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Como pagar

Na Momi além do cartão de crédito, no qual você tem a opção de parcelar as suas compras, você também pode optar pela forma de pagamento em Boleto Bancário, para pagamento à vista. Se estiver com alguma dúvida em relação ao pagamento do seu pedido, confira as informações a seguir.

1.    CARTÃO DE CRÉDITO

Na última etapa antes de finalizar o seu pedido, você deverá escolher a forma de pagamento Cartão de crédito, podendo optar por um ou dois cartões. Será necessário o preenchimento de todos os dados do cartão: Nome do titular impresso no cartão, número do cartão, validade e o código de segurança. Vale ressaltar que quando realizado uma compra online, não é necessário informar a senha do cartão, a Momi efetua uma análise padrão em todos os pedidos, para garantir que a compra seja segura para nós e você cliente.

PARCELAMENTO E PARCELA MÍNIMA

Após inserir os dados do seu cartão, selecione a quantidade de parcelas, que pode ser em até 6x sem juros, com parcela mínima de R$ 40,00. Em seguida, revise os dados cadastrados – Não se esqueça também do endereço de entrega, assim como a modalidade do frete – e clicar em Efetuar o pagamento. Feito isso, a sua compra na Momi foi realizada.

ANALISE DE SEGURANÇA

Após efetuar a sua compra o valor total do pedido já é descontado do seu limite e constará no seu extrato como uma compra normal, isso significa que a administradora do cartão autorizou o a operação. Para garantir a sua segurança, em seguida, o pedido entrará em análise, nesta etapa é analisado e validado se a operação é legítima, por isso, poderá levar até 2 dias úteis para que esta operação seja concluída. Os procedimentos relativos à análise são:
Ligação: Caso ser necessário, o setor especializado entrará em contato via telefone com o titular da compra ou do cartão, para confirmação de informações. Por isso, é muito importante que os seus números de contato estejam cadastrados corretamente, evitando assim um possível cancelamento.
Validação de endereço: A validação do endereço é um dos pontos mais importantes da análise de segurança. A nossa análise identificará se o seu pedido confere com os endereços vinculados a você, caso negativo, será realizado o contato para confirmação de dados.
Validação do titular do cartão: Outro fator importante que é verificado na análise de segurança será o titular do cartão. Não existe limitação sobre efetuar a compra utilizando o cartão de terceiros, porém, isso poderá dificultar a aprovação do seu pedido, principalmente se o comprador não possuir vínculo direto com o titular e não residir no mesmo endereço. Caso necessário, o setor especializado em análise de segurança entrará em contato por telefone para confirmar as informações e validar se o titular autorizou a compra.

ESTORNO
Caso sua compra não seja aprovada pela administradora do cartão ou análise de segurança, você receberá um e-mail automático com todas as informações e será imediatamente realizado o cancelamento e liberação do limite comprometido. Mas não se preocupe, você poderá tentar realizar a sua compra novamente, assim como optar por outro cartão ou boleto bancário.

CANCELAMENTO
Caso o seu pedido tenha sido aprovado e você opte pelo cancelamento da compra, a Momi efetuará o cancelamento da operação junto ao seu cartão, onde a administradora será responsável pelo estorno. Qualquer parcela que já tenha sido paga, será totalmente devolvida, porém, a forma de devolução pode variar de acordo com o seu cartão.
Obs.: Caso o pedido já tenha sido despachado, no ato da entrega você deverá recusar o recebimento, assim, após retornar para os nossos estoques, será realizado o cancelamento/estorno da operação.

2.    BOLETO – EMISSÃO

Após finalizar sua compra selecionando a forma de pagamento Boleto bancário, você será direcionado(a) para a página onde poderá emitir o seu boleto ou copiar a linha digitável para pagamento. Caso não deseje realizar o pagamento neste momento, você poderá acessar a segunda via do boleto no seu e-mail, ou poderá ainda emitir através da sua conta em nosso site, acessando “Meus Pedidos”. Atenção: O boleto não poderá ser pago após o vencimento.

PRAZO DE PAGAMENTO
O boleto bancário só pode ser pago à vista, portanto, não é permitido o parcelamento do mesmo. Os boletos gerados em nosso site têm o prazo para pagamento de até 2 dias úteis após a compra. Caso ele não seja pago dentro do prazo, seu pedido será automaticamente cancelado e os produtos retornarão para nossos estoques.

PRAZO APROVAÇÃO
Após realizar o pagamento do seu pedido o prazo para compensação e aprovação do pagamento via boleto é de até 1 dia útil. Você receberá um e-mail de confirmação de pagamento quando o pedido for aprovado.

CANCELAMENTO
Caso desejar efetuar o cancelamento do seu pedido realizado em boleto bancário, basta desconsiderar o boleto e não efetuar o pagamento. Caso o boleto não seja pago, seu pedido será automaticamente cancelado e nenhuma taxa será cobrada.

PAGAMENTO APÓS O VENCIMENTO
Após o vencimento o seu pedido será cancelado automaticamente e não será mais possível recuperar o mesmo. Se o boleto venceu, mas você ainda tem o interesse em realizar a compra, você deverá realizar um novo pedido em nosso site, assim, consequentemente será gerado um novo boleto com nova data de pagamento.
Atenção: Após o vencimento do boleto, não será possível emitir uma nova via, sendo assim, qualquer valor promocional ou cupom de desconto utilizado não poderá ser recuperado.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE
Evite realizar compras com o seu cartão de crédito, transferência ou quaisquer outras transações em computadores públicos ou que seja utilizado por muitas pessoas, como por exemplo: Lan House, Universidades e etc... Mantenha todos os seus dados na mais completa segurança.

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