Momi
Carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Trocas e devoluções

Na Momi, queremos garantir a melhor experiência, inclusive em trocas ou devoluções. Veja como é simples:

COMO TROCAR OU DEVOLVER?
Você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar a troca ou devolução sem custo, e o primeiro código de postagem é gratuito. Solicite pelo link: https://euamomomi.troque.app.br/ ou fale conosco pelo WhatsApp (47) 99209-7820.

PROCESSO:
Solicite a troca ou devolução e receba o código de postagem em até 24h úteis.
A finalização é feita após a peça chegar na fábrica e passar por conferência. 

CONDIÇÕES:
Produto com etiqueta, sem sinais de uso ou danos.
Segunda troca do mesmo pedido tem frete por conta do cliente.

PRODUTO COM DEFEITO?
Relate o defeito ao iniciar a troca. Se identificado após o uso, você tem até 30 dias para solicitar.

FORMAS DE RESSARCIMENTO
O ressarcimento do valor dos produtos serão feitos de acordo com a forma de pagamento da compra.
O valor pago no frete não será reembolsado.

PIX: Reembolso em até 5 dias úteis após confirmação de chegada ao Centro de Distribuição.
Cartão: Estorno na fatura em até 60 dias.

Dúvidas? Fale conosco pelo WhatsApp: (47) 99209-7820.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.