Trocas e devoluções
Na Momi, queremos garantir a melhor experiência, inclusive em trocas ou devoluções. Veja como é simples:
Como Trocar ou Devolver?
Você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar a troca ou devolução sem custo, e o primeiro código de postagem é gratuito.
QUERO DEVOLVER / TROCAR (Clique aqui para devolver/trocar) ou fale conosco pelo WhatsApp (47) 99209-7820.
- Faça o login com seu e-mail ou CPF, e número do pedido;
- Na página seguinte, selecione os produtos que você deseja trocar/devolver, informe o motivo da devolução e também qual forma de devolução você deseja (Voucher ou Reembolso);
- Na próxima página, confirme seu endereço;
- Na próxima página, confira se as informações estão corretas e finalize clicando em "Confirmar";
- Por último, você terá acesso ao seu Código de Postagem, e as demais informações de envio serão enviadas ao seu e-mail.
Condições:
Produto com etiqueta, sem sinais de uso ou danos.
Segunda troca do mesmo pedido tem frete por conta do cliente.
Produto com Defeito:
Relate o defeito ao iniciar a troca. Se identificado após o uso, você tem até 30 dias para solicitar.
Formas de Ressarcimento:
O ressarcimento do valor dos produtos será feito de acordo com a forma de pagamento da compra.
O valor pago no frete não será reembolsado.
Pix: Reembolso em até 5 dias úteis após confirmação de chegada ao Centro de Distribuição.
Cartão: Estorno na fatura em até 60 dias.