Momi
Carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Trocas e devoluções

Na Momi, queremos garantir a melhor experiência, inclusive em trocas ou devoluções. Veja como é simples:

Como Trocar ou Devolver?
Você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar a troca ou devolução sem custo, e o primeiro código de postagem é gratuito.

QUERO DEVOLVER / TROCAR (Clique aqui para devolver/trocar) ou fale conosco pelo WhatsApp (47) 99209-7820.

  1. Faça o login com seu e-mail ou CPF, e número do pedido;
  2. Na página seguinte, selecione os produtos que você deseja trocar/devolver, informe o motivo da devolução e também qual forma de devolução você deseja (Voucher ou Reembolso);
  3. Na próxima página, confirme seu endereço;
  4. Na próxima página, confira se as informações estão corretas e finalize clicando em "Confirmar";
  5. Por último, você terá acesso ao seu Código de Postagem, e as demais informações de envio serão enviadas ao seu e-mail.

Condições:
Produto com etiqueta, sem sinais de uso ou danos.

Segunda troca do mesmo pedido tem frete por conta do cliente.

Produto com Defeito:
Relate o defeito ao iniciar a troca. Se identificado após o uso, você tem até 30 dias para solicitar.

Formas de Ressarcimento:
O ressarcimento do valor dos produtos será feito de acordo com a forma de pagamento da compra.

O valor pago no frete não será reembolsado.

Pix: Reembolso em até 5 dias úteis após confirmação de chegada ao Centro de Distribuição.

Cartão: Estorno na fatura em até 60 dias.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.